A Ouvidoria tem como objetivo intervir em favor dos clientes que já recorreram a Central de Atendimento, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) ou contato por e-mail e não se sentiram satisfeitos ou desejam rever a solução dada por estes canais.
Temos o compromisso de fomentar a melhoria contínua na prestação de serviços e assegurar a observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.
Ao contatar a Ouvidoria Uniodonto Jundiaí, é muito importante que você tenha em mãos o número do protocolo de atendimento aberto através de nossos outros canais de atendimento.
Horário de atendimento: das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta.
A Ouvidoria Uniodonto Jundiaí possui o prazo de resolução de até 7 (sete) dias úteis.
Em casos excepcionais ou de maior complexidade em que não seja possível a resolução em até 7 (sete) dias úteis, o prazo poderá ser ajustado com o beneficiário para um período não superior a 30 (trinta) dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº 323/2013.